.jpg)
♣ eu não sou tudo que você precisa, ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser ♣
Olhei você e não foi amor à primeira vista. Até porque, você sabe, eu já lhe conhecia, de nome, de ver, de outros carnavais. Mas naquele dia você sorriu pra mim. E eu sorri para você. Sorrisos que teriam passado, junto com todo esse sentimento, se não fosse por você. Sorrisos comuns, de desconhecidos, perdidos no esquecimento, se não fosse por você. E até hoje eu não entendo bem o porquê: de você ter vindo até mim depois. Porque eu sou assim, simples por fora, pra quem vê de longe. Eu sou assim comum, assim normal, assim sem-graça, assim não-vista, pra quem vê de fora. Mas você lembrou de mim; meu rosto, meu nome, minhas palavras daquele dia comum. Com tantos ao meu redor, você lembrou de mim. Mas, mas, mas. Não fosse o mas, eu não estaria aqui, assim feliz, assim amando. Não fosse o mas, não notaria, à segunda vista, o quão belo e sincero é o seu sorriso. Não fosse o mas, eu não aprenderia a ceder, a conviver, a dividir, a aprender com você. Não fosse você voltar, me olhar, me fazer falar, eu não estaria aqui: com você. E por isso, mais do que tudo de bom que você já me proporcionou, eu sou grata. Porque sem esse mas, eu não iria me apaixonar assim, amar você assim, viver com você assim. Não fosse o mas, não estaríamos juntos hoje; como estamos, daqui até a eternidade. Porque meu amor por você é assim, como uma função matemática: com origem no zero, limite tendendo ao infinito.
Mt Lindo!
ResponderExcluirO amor é algo surpreendente mesmo.
Beijão
Eu costumo me classificar como "mulher que se tem que conversar", só assim meu "encanto" é desvendado, assim como quem verdadeiramente sou.
ResponderExcluirE na boa, amores que começam com um segundo olhar e algumas conversas tendem a ser mais sólidos.
Gostei daqui =)
bjm
acho que é a minha primeira vez aqui no teu blog. eu amei o post e o blog, claro :)
ResponderExcluirSofia
Lindo! O que distingüe uma pessoa qualquer de um grande amor ou de alguém especial são exatamente esse 'mas' pelo caminho. Adorei o texto, beijos, Mel
ResponderExcluirGostei. Vc consegue falar super bem de sentimentos. =)
ResponderExcluirQue blog lindo!!!!!!!!
ResponderExcluirAdorei cada pedaçinho dle!
Ele é um charme!
Lindíssimo! Li e reli (:
ResponderExcluirHum...
ResponderExcluirmeio insana a história, não???
Pq?
Mas... É a vida