Imaginemos então

quando você pinta tinta nessa tela cinza

Ela olhou para ele, um olhar ansioso, direto. Um leve rubor de impaciência criou-se em suas bochechas. Virou-se:
- Imaginemos então.
- Não quero imaginar.
- Vamos, é só uma pergunta.
- Mas o mundo não vai acabar agora.
- Mas e se fosse acabar? O que você faria?
- Ah, eu não sei. Muita coisa.
- Mas muita coisa não dá. Pense em, deixe ver, três. Uma coisa para fazer, uma pessoa para estar e uma frase pra dizer.
Ele a encarou por alguns segundos. Ela sentia como se fossem horas. Ele se aproximou, deu um abraço nela.
- Eu ia sentir falta de brincar com você.
Deu um sorriso, virou de costas e correu para a rua, para brincar com os outros meninos.
Ela enrubesceu mais ainda, deu um sorriso tímido ao vê-lo se afastar. Ele nem precisou responder, no fim das contas. Às vezes um gesto vale mais que muitas palavras.

----------------------------------------------------------------------------

E você, o que você faria? Uma pessoa para estar, um frase para dizer, uma coisa para fazer?
Ou ainda o que mais você desejasse, o que você faria se o mundo fosse acabar?
Beijinhos pra quem me lê :D

Comentários

  1. Olha, eu queria estar com minha mãe, diria o quão foi bom viver aqueles momentos maravilhosos e queria concertar alguns erros possíveis!
    È isso. Obg pela visita vc!
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu? Deixe um oi :)