Pra você ♥

tumblr_l1y5xjuN631qaud5so1_500_large

Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe para que você retorne pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo....

Sabe, tem momentos, como esse agora, que eu só quero um abraço. Não, eu preciso de um abraço, mas tem que ser um abraço seu. É que sentir teu abraço me faz sentir segura. Sentir teu abraço me faz sentir contente. Completa, inteira. Passar dias longe de você tem sido tão difícil, não poder ter seu abraço pra me confortar como eu quero... E mais, não poder dormir abraçadinha! Faz tanta falta sua costela, faz tanta falta o cheiro do seu pescoço no meio da noite, o abraço, ah, quando você me abraça no meio da madrugada... E tudo culpa sua, quem mandou me acostumar com sua presença? Quem mandou me acostumar com seu carinho? Agora não quero largar e ficar tanto tempo sem você, sem seu carinho, sem seu abraço, dói tanto... E vou guardando o amor todinho que eu não tive tempo ainda de te dar, que eu venho guardando a vida toda. Guardo tudo para te dar por todos os dias enquanto eu puder, enquanto você quiser, e quando a saudade pedir...

Pra você guardei o amor – Nando Reis

Comentários

  1. é as vezes é td q a gnt quer...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai faz uma falta a costela né...
    engraçado como uma abraço pode se tornar tão particular, tão necessário.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O amor... culpa deles, na verdade, que nos conquistam por inteira e depois nos deixam assim: nessa metade da falta que faz.
    belo texto Dih, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ah, a saudade... É engraçado como percebemos o quanto as pessoas são importantes para nós quando não as temos por perto.

    Obrigada pelo comentário.. Deixou o meu dia mais feliz *-*

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu? Deixe um oi :)