Amplificando

tumblr_l02u83eBoN1qa6fjno1_400_large.jpg.scaled500_large

"Feche os meus olhos e me faça sonhar
Diga pra eu parar de me preocupar
Me mostre como sempre acreditar
Eu quero acelerar"

Capital Inicial

Quero sentir meu coração acelerar. Como quando via você de longe, olhava de canto de olho, pra você nem perceber, e sentia o coração pulsar mais forte no momento em que você me pegava no flagra e me sorria bonito. Sorria bonito e fazia eu me derreter por você. Segure a minha mão e feche meus olhos, me faça sonhar – me mostre que em você ainda há a coragem do início e a vontade de sempre. Faça meus olhos brilharem com a flor que você me traga, como você fazia nas noites de domingo… Me surpreenda. Amplifique minhas emoções, amplie sua idéias, amplifique o amor há aqui… E deixe que, de você, cuido eu.

Comentários

  1. quem não quer essas chamas na veia, esse amor que se sente só de olhar? que provocante teu texto. beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Acelere até não destinguir mais a paisagem ao redor. Seja correnteza do rio que passa arrastando tudo... É hora de ser vendaval!

    ResponderExcluir
  3. Dih amiga, amplificar os sentidos e as emoções são para poucos e é triste dizer isso, depois de certo a pessoa deixa de cauda esse efeito.

    ResponderExcluir
  4. que saudade de quando o meu coração pulsava forte!amplie para ficar maior, mais não vazio tá?

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto! *-*
    Também estou precisando dessas emoções!

    Escreveu super bem, parabéns! :)

    visita?
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "Voto efetuado com sucesso
    Seu voto foi computado para o blog A matemática da arte, agradecemos imensamente sua votação."

    hahah! Boa sorte, viu?

    Cara, como eu queria voltar a sentir essa "aceleração"...

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o texto, mesmo parabéns (:

    xoxo.

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo quer um amor assim, lindo texto ,adorei!

    Super legal o seu blog!


    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que delicia sentir o pulsar de um coração frenético... o meu dança com as batidas de um sonho....


    beijos linda flor!!!
    boa semana!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu? Deixe um oi :)