Up in the sky

tumblr_l6gsg7gu8u1qbp0e3o1_400_large

Hey you, up in the sky, learning to fly

Estou em uma fase em que eu preciso de conquistas. Não do tipo de ganhar  medalhas, não é isso que eu quero. Não quero nada apenas para exibir aos outros. Quero troféus para minha mente. Sentir que sou capaz, sabe? Que consigo, que posso alcançar, que eu chego lá. Minha mente clama por algo mais; ela não entende essa rotina deprimente à qual pertenço. Meu coração pede fortes emoções: a caça, a luta e a conquista. Eu quero precisar acordar cedo e dormir tarde, se assim eu possa viver o dia todo – e todos os dias.

Estou em uma fase em que meu coração quer amar mais. Sem se contentar com meios-sorrisos ou abraços ligeiros. Não quero nada, nem pouco: quero muito. Sentir o fogo se propagar no calor de um olhar, entende? Meu coração quer parar ao vê-lo de longe e acelerar ao sentir seu toque. Minha mente quer sentir a adrenalina da paixão reacendida a cada beijo.  Eu quero precisar amar, se assim eu possa viver o dia todo – e todos os dias.

Ah, eu só quero aprender a voar. Pra chegar aonde nunca antes outro foi.

Comentários

  1. viver o dia todo, todo dia!!
    isso é que viver!

    ResponderExcluir
  2. viver, e aproveitar cada momento.
    to de volta, os textos estão mais lindo ainda !
    beijão

    ResponderExcluir
  3. viva, o resto se resolve . (:
    Climb in the back with your head in the clouds
    And you´re gone ♫

    ResponderExcluir
  4. aain, acho que eu também 'estou em uma fase em que meu coração quer amar mais', chega de viver coisas mornas, 'amorzinho', rotina...
    lindo demais, guria!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Sei muito bem como é se sentir assim, aliás de tempos em tempos me sinto assim.

    ótimo texto!
    e parabéns pelo blog! gostei bastante! :)
    Estou seguindo!

    http://gabiiem.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. meu Deus, eu ia copiar uma frase que eu mais gostei pra colocar aqui, mas fiquei perdida no último parágrafo. sou eu do início ao fim.

    parabéns, tá incrível :*

    ResponderExcluir
  7. Ô se eu entendo... Acho que vivo o mesmo momento. Você sempre posta o que eu tô sentindo. Pois eu preciso de emoções, preciso me apaixonar de novo e tirar um notão na prova do vestibular mais próximo só pra dar aquele up para passar por etapas e outros exames mais difíceis ou que me interessem mais. Não sei se você já sentiu isso, mas me dá um certo conforto quando conto que estudo em tempo integral, que faço prova toda terça, que tenho prova de todas as matérias e as pessoas dizem: caramba! tá estudando muito, né?
    Puro reconhecimento de esforço. Isso me deixa plena... Vai entender.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu? Deixe um oi :)